+351 210 302 360 CSM | Linha de Apoio | Marcações
PT | EN
NEWSLETTER
05 de Setembro, 2016

Medo de ir ao dentista? Já ouviu falar da sedação consciente?

Sabia que, em alguns casos, a ansiedade gerada pelo medo de ir ao dentista pode mesmo impossibilitar qualquer tratamento dentário?

A Sedação Consciente exerce um efeito calmante, para suavizar a expectativa de dor e permitir que os tratamentos se realizem.

 

Como funciona?

Este é um dos métodos de sedação mais seguros e convenientes, utilizado em adultos e crianças. É administrado através de inalação de óxido nitroso/oxigénio, usando máscara nasal. O paciente permanece consciente e acordado e, após a consulta, pode retomar a sua vida normal sem qualquer tipo de limitação. A recuperação é completa e imediata.

A sedação consciente é indicada para mim?

É indicada para os pacientes que sejam especialmente ansiosos ou fóbicos, em particular as crianças, permitindo alcançar um estado de total relaxamento e tranquilidade, estando ao mesmo tempo acordados, cooperantes e em total segurança, facilitando assim o tratamento dentário.

A pensar em si, esta técnica está agora disponível nas Clínicas Alverca Park, Barreiro RetailPlanet, Braga Parque, Coimbra Fórum, Lisboa – Conde de Redondo, Parque das Nações, Montijo, Sintra RetailPark e TagusPark.

 

Agende uma consulta, através do nosso site ou da nossa linha de apoio (210 302 360), e esclareça todas as suas dúvidas com os nossos especialistas.

 

Leia também:

O bicho-papão da Marta


Subscrever Newsletter