21 de Julho, 2017

A Dra. Madalena vai ganhar vida com novas histórias de ação.

Em parceria com a Editora infantil Zero a Oito, pensamos como dar vida à nossa mascote, a Dra. Madalena, mascote criada a pensar no público infantil.

Com Clínicas dedicadas exclusivamente a este público infantil, como é o caso da Clínica Júnior do Taguspark e a Clínica Júnior do Sintra Retail Park, e nas restantes clínicas, com espaços dedicados ao segmento mais jovem, fazia todo o sentido apostar um pouco mais nesta personagem.

O objetivo era torna-la mais comunicativa, estabelecer um laço emocional com as crianças e ganhar mais protagonismo.

A primeira história vai ser lançada em Setembro, mas até lá, fica a conhecer a personagem principal!

Sinopse:

“Provavelmente já ouviste falar da fada dos dentes… uma fada que tem a missão de trocar os dentes de leite que te caem por um presente bonito! Mas será que sabes como é que ela se chama? E que se calhar já te cruzaste com ela na rua? A verdadeira história da fada dos dentes começou há muito tempo quando uma menina chamada Madalena nasceu. Madalena cresceu muito feliz, gostava muito dos seus pais, andava na escola e tinha muitos amigos. Tinha uma vida completamente normal. Mas, um dia, quando chegou a casa depois da escola, os seus pais contaram-lhe um segredo: ela era uma fada dos dentes e, quando chegasse a altura certa, ela ia ganhar poderes e ia ter de fazer aquilo que as fadas dos dentes fazem! Mas para que ninguém descobrisse, ela tinha de continuar a ter uma vida normal. Por isso, quando cresceu, a Madalena decidiu tornar-se dentista. De dia, ela trata os dentinhos de muitas crianças no seu consultório, mas à noite, a Madalena distribui presentes por todos aqueles meninos que deixam os dentes que lhes caem debaixo da almofada. A Dra. Madalena adora aquilo que faz, mas às vezes, ter duas vidas não é nada fácil! Como ela gosta dizer, todos os dias são uma aventura! Estas são as aventuras da Dra. Madalena, a verdadeira fada dos dentes.”