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Certificação de Qualidade

Certificação Apcer

Na Clínica Santa Madalena empenhamo-nos em:

- Aumentar a satisfação dos nossos pacientes;
- Melhorar o desempenho, eficiência e motivação dos nossos colaboradores;
- Acompanhar o progresso das técnicas de medicina dentária;
- Melhorar continuamente a eficácia da nossa organização;
- Apoiar as comunidades locais com práticas de solidariedade.

A Qualidade na Clínica Santa Madalena assenta na competência da sua equipa técnica, no investimento permanente em instalações e equipamentos e na excelência do atendimento.

Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001: 2015

A Clínica Santa Madalena certificou em 2005 o seu Sistema de Gestão da Qualidade, ao abrigo da Norma ISO 9001, tendo sido pioneira em Portugal na certificação de qualidade no seu setor. Em 2018 foi conduzida com sucesso a transição para a versão 2015 da norma.
A implementação do Sistema de Gestão da Qualidade contribuiu para orientar a gestão da empresa para a satisfação do Cliente e tem constituído uma importante ferramenta de melhoria contínua da organização.
Todos os anos realizamos dezenas de ações de melhoria, a maioria das quais resulta da auscultação regular de Colaboradores e Clientes, que nos apresentam novos desafios aos quais procuramos corresponder.
Os nossos Clientes avaliam-nos diariamente, por isso as nossas auditorias internas também são feitas sem aviso, pois só assim podemos acreditar que o dia-a-dia está controlado. É isso que permite aumentar a confiança e satisfação de quem utiliza os nossos serviços.
As respostas aos inquéritos de satisfação feitos no último ano indicam que temos mais de 95% dos Clientes satisfeitos e fidelizados. São eles que nos recomendam aos seus amigos e familiares. No ano passado, conquistámos mais de 50 mil novos Clientes, praticamente sem investir em publicidade.

SINAS Saúde Oral (ERS)

Para além da Certificação pela Norma ISSO 9001, em 2013 aderimos também ao SINAS – Saúde Oral, o referencial de qualidade lançado pela Entidade Reguladora da Saúde. Todas as nossas Clínicas foram reconhecidas nos 4 domínios do modelo: licenciamento, organização e procedimentos, segurança do doente e adequação e conforto das instalações.
QUALIDADE SEMPRE!

- Aumentar a satisfação dos nossos pacientes;
- Melhorar o desempenho, eficiência e motivação dos nossos colaboradores;
- Acompanhar o progresso das técnicas de medicina dentária;
- Melhorar continuamente a eficácia da nossa organização;
- Apoiar as comunidades locais com práticas de solidariedade.

A Qualidade na Clínica Santa Madalena assenta na competência da sua equipa técnica, no investimento permanente em instalações e equipamentos e na excelência do atendimento.

Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001*

A Clínica Santa Madalena certificou em 2005 o seu Sistema de Gestão da Qualidade, ao abrigo da Norma ISO 9001, tendo sido pioneira em Portugal na certificação de qualidade no seu setor.

A implementação do Sistema de Gestão da Qualidade contribuiu para orientar a gestão da empresa para a satisfação do Cliente e tem constituído uma importante ferramenta de melhoria contínua da organização.

Todos os anos realizamos dezenas de ações de melhoria, a maioria das quais resulta da auscultação regular de Colaboradores e Clientes, que nos apresentam novos desafios aos quais procuramos corresponder.

Os nossos Clientes avaliam-nos diariamente, por isso as nossas auditorias internas também são feitas sem aviso, pois só assim podemos acreditar que o dia-a-dia está controlado. É isso que permite aumentar a confiança e satisfação de quem utiliza os nossos serviços.

Os dados do último inquérito de satisfação realizado (cerca de 9500 respostas) indicam que temos mais de 95% dos Clientes satisfeitos e fidelizados. São eles que nos recomendam aos seus amigos e familiares. No ano passado, conquistámos mais de 50 mil novos Clientes, praticamente sem investir em publicidade.

* Está em curso o processo de transição da Norma ISO9001:2008 para a versão ISO9001:2015

SINAS Saúde Oral (ERS)

Para além da Certificação pela Norma ISSO 9001, em 2013 aderimos também ao SINAS – Saúde Oral, o referencial de qualidade lançado pela Entidade Reguladora da Saúde. Todas as nossas Clínicas foram reconhecidas nos 4 domínios do modelo: licenciamento, organização e procedimentos, segurança do doente e adequação e conforto das instalações.

QUALIDADE SEMPRE!


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