+351 210 302 360 CSM | Linha de Apoio | Marcações
PT | EN
NEWSLETTER

O bicho-papão da Marta

Combater a ansiedade e o medo de ir ao dentista



Marta, uma bem-sucedida consultora de 35 anos, tinha um medo que lhe retirava horas de sono: as idas ao dentista. O seu trauma, resultado de uma má experiência em criança, terminou no dia em que, por recomendação de uma amiga, procurou a Clínica Santa Madalena e teve contacto com a técnica de Sedação Consciente.

Na primeira consulta, foi-lhe explicado que a Sedação Consciente é um dos métodos de sedação mais seguros e convenientes uma vez que permite amenizar a ansiedade gerada pelo medo de ir ao dentista que, em muitos casos, pode mesmo impossibilitar a realização de qualquer tratamento dentário.

Analisado o seu caso, concluiu-se que este método seria efetivamente o mais eficaz, permitindo-lhe alcançar um estado de total relaxamento e tranquilidade, garantindo que estivesse, ainda assim, acordada, cooperante e em total segurança, facilitando o tratamento dentário a que teria que ser submetida.

Na consulta seguinte, e graças a este técnica, a Marta conseguiu, com sucesso, efetuar o tratamento que há tanto tempo andava a adiar e, mais importante, superar um medo de infância.

 

 


Voltar

Subscrever Newsletter